domingo, 27 de fevereiro de 2011

mais umas frases awe!!!

"Um homem disse ao Gênio da Lâmpada: Quero que meu pênis toque no chão... Pááá! O Gênio cortou as duas pernas dele..."



"Nossa vida é cheia de coincidências. Eu por exemplo, nasci no dia do meu aniversário!"



"Se o morcego chupa sangue e voa, por que o absorvente não voa?"



"Meu bairro é ecológico, temos coleta seletiva. Selecionamos tudo que é lixo e jogamos no rio!"



" Nunca perco meu celular, porque quem é Vivo sempre aparece"



"E esse sertanejo universitário que nunca se forma?"




"Quem tem boca vai a Roma, os gagos chegam atrasados, e os mudos nem chegam!"



"Halogênio: Forma de cumprimentar uma pessoa muito inteligente"




"Para que existe papel higiênico perfumado? Alguém cheira a bunda depois que limpa?"



"Alguém sabe como se pega amnésia? Tô afim de esquecer meus problemas!"



"Ser herói é conseguir peidar com diarreia."



"A sensação do trabalho podia ser a mesma que eu sinto quando estou dormindo"



"Irei contar uma piada suja e pesada para vocês: O elefante caiu na lama"



"Garoto come tesoura e corta o apetite"



"Inventei uma coisa que serve pra atravessar paredes, vou chamá-la de porta"



"Eu vi uma mula-sem-cabeça deficiente... ela tinha uma cabeça!"



"Um dia desses me assustei com uma salsicha que espirrou quando abri a geladeira. Depois vi que isso era normal, afinal, ela não era Sadia."




"Tem gente que não concorda, mas eu acho o exame de próstata muito tocante. "



"Nunca saberemos como será o dia de amanhã, pois se soubéssemos, ele seria ontem."



"Deus criou a noite porque a conta de luz do Sol estava vindo muito cara."




Nenhum comentário:

Postar um comentário